Elogio de Presidente

Tendo a melhor defesa do campeonato, por hora, a zaga Palmeirense vem recebendo elogios constantes.

Desta vez, o zagueiro Danilo foi elogiado por nada mais, nada menos, que Luiz Gonzaga Belluzzo, o presidente. É isso que o lancenet trouxe ontem.

Danilo é visto pela diretoria e pessoas próximas à comissão técnica como um dos cinco líderes do grupo (Marcos, Edmílson, Pierre e Diego Souza são os outros quatro).

Nas viagens que fez com o Palmeiras na Libertadores, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo confidenciou que ficou impressionado com a postura do atleta e vê nele um capitão.

– Fico feliz. Estou por empréstimo e quero permanecer para o ano que vem. Para isso, é preciso um bom trabalho nesse ano. Estou muito feliz no Palmeiras, vivemos um bom momento. A gente espera que no fim do ano os elogios sejam maiores com a conquista do título – afirmou o camisa 23 palmeirense.

– Vários jogadores têm liberdade para se comunicar. O Palmeiras está muito bem servido de liderança: Marcos, Edmílson... – afirmou.

Danilo pertence ao Atlético-PR. Maurício Ramos, seu parceiro de zaga, também está emprestado pelo J. Malucelli até o fim do ano.

3 Comentários até agora.

  1. porcopedia escreveu:

    Nossa zaga finalmente começa a se acertar. O curioso é que a impren$a, que antes adorava falar do "causaéreo" da zaga palmeirense (onde tomamos muitos gols de cabeça), agora se cala diante da defesa menos vazada do campeonato.
    Do lado do Jd leonor, que sempre tiveram os zagueiros elogiados, também não ouvimos uma crítica aos "craques" leonores que entragam jogo sim outro também.
    Só uma dúvida, o Maurício Ramos tem comtrato com o J. Malucelli ? Não seria o Coritiba ?

  2. Fernando Kamers escreveu:

    Se não me engano, ele tava no Coritiba por empréstimo!

  3. Anônimo escreveu:

    tambem acho que ele tava no coritiba por empréstimo,hahaha
    beeijos

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação