Chegou o cara



Retorno ao Palmeiras
Tive um passado muito bom aqui e voltei ao clube pelo carinho de todos daqui de dentro e da torcida. Estou muito feliz por voltar e espero ajudar nessa caminhada no Brasileirão.

Seleção brasileira
Primeiramente, tenho que fazer de tudo pelo Palmeiras. Um bom trabalho pode me fazer voltar à seleção brasileira. Tenho que trabalhar forte, fazer o que eu fazia e algo a mais. Se voltar a seleção, será maravilhoso pra mim.

Desejo principal
Tem o algo a mais. O Palmeiras está na reta final de um Brasileiro e com possibilidade de ser campeão. Depois, disputar uma Libertadores. Esse é o desejo: ajudar o Palmeiras e no futuro disputar uma Copa do Mundo.

Arrepio por vestir a camisa
Nunca estive tão ansioso como nos últimos dias, de poder chegar e vestir novamente a camisa. Me arrepiei ao vestir a camisa. Quando acontece isso com um jogador é porque há muita força e estou muito feliz. Ficarei muito mais arrepiado e feliz no decorrer do meu trabalho.

Condição física
Eu vinha treinando e jogando. Estou apenas a três dias sem trabalhar, mas isso não me fará perder o rendimento. Estou pronto e vou trabalhar durante a semana. Agora, depende da decisão do Muricy para saber quando irei estrear.

Time
Gostei do time, que está muito bem montado e treinado pelo Muricy. O mais importante no jogo diante do São Paulo foi ter somado ponto. Com certeza o time vai melhorar cada vez mais.

Retorno
Realmente foi muito bom meu trabalho na Rússia e o trabalho da diretoria do Palmeiras em me repatriar foi sensacional. Todos nós estamos de parabéns, meus procuradores, que ajudaram para que isso acontecesse, o CSKA, que permitiu esse retorno, e o Palmeiras.

Ídolos (Diego Souza, Marcos ou Love?)
A torcida tem carinho por todos, mas pelo tempo e pelos títulos, o Marcos é o maior ídolo do torcedor palmeirense.

Esquema
Não importa como vou jogar. Jogarei onde o Muricy me colocar pra jogar. Mais recuado ou centralizado, farei o melhor para agradar ao treinador. Pra mim, é indiferente. Quando joguei aqui, atuei com o Edmilson, com o Munhõz e nunca tive problemas.

Ao site do Palmeiras:

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação