1 x 1

Com gol ILEGAL - ignorando todo o lance, a falta foi batida com a bola andando - o Palmeiras perde o jogo. Sim, para mim esse empate foi uma derrota.

Perdemos gols demais no primeiro tempo e vendo o jogo aqui avisei, "não gosto de jogo assim, daqui a pouco o Grêmio mata o jogo", e quase acertei, felizmente não.

O Palmeiras depois que fez o gol começou a ser marcado por pressão e algumas jogadas criadas foram jogadas na arquibancada. Já o adversário, que também não estava bem de mira, perdeu mais chances que o Palmeiras.

-Willians continua não jogando NADA, depois que voltou das lesões.
-Muricy errou ao tirar Obina e botar o incrível Jefferson, nosso único homem de área, perdemos muito poder de ataque. Aliás, também não teria colocado o Willians tão cedo.
-Deu medo vendo o Marcão jogar.
-Deu branco no Edmilson no segundo tempo, errou muito!!

Enfim, + 2 pontos que nos tiram.

Um Comentário até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    Em relação ao lance do gol do Gaymio, fiquei pensando: Se a falta fosse mais perto da área, eles não poderiam ter batido rápido pq precisaria armar a barreira e tudo mais, mas pq faltas no meio-campo podem ser batidas rapidamente? Acho que deveriam fazer um regra clara sobre isso, ou cobra todas as falta rapidamente (não com a bola rolando), ou para e espera o time adversário se preparar pra cobrança.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação