Vamos analisar


Desde o começo da novela mexicana "Muriçoca de Verde", tudo indicava que o treinador iria mesmo vim para o Palmeiras, que só precisava de um tempo para descansar e que que "dinheiro não era o principal", até negou uma proposta do Qatar, pois queria ficar no Brasil, mais precisamente em SP.

Está parado a quase 20 dias (não sei exatamente), tempo suficiente para pensar na vida e descansar. A imprensinha veiculava que "estava tudo certo", e que Muricy queria apenas para descansar.

O empresário Márcio Rivelino recebeu a proposta nas primeiras conversas, disse que todo o projeto apresentado pelo Palmeiras era "incrivelmente" o que o Muricy queria. Nesse tempo todo, quem conduzia a negociação era o tal do empresário, e o #fiadaputa do Muricy nem compareceu em nenhuma das reuniões.

Tirando os tais empecilhos e faltas de reuniões do empresário e apesar do saco que estava esta novela (tanto é que parei de especular e lançar qualquer tipo de notícia) e os adiamentos que indicavam sempre o "amanhã" como o dia da resposta, tudo se encaminhava para o "sim".

Mas aí o assunto volta ao primeiro parágrafo, o dinheiro, começou a história de que faltava apenas o acerto financeiro, mas que MERDA, não era esse #fiadaputa que não se importava com o dinheiro? Não era ele que pensava no projeto?

E ontem o NÃO!

Pois bem, os valores do salário do Muricy COM CARTEIRA ASSINADA eram especulados entre 400.000 e 450.000, qualquer analfabeto sabe dos gastos com encargos trabalhistas . Portanto dobrem esse valor e será o aproximado do gasto real do Palmeiras com o treinador.

Mas não, o tal do Rivelino, queria valores próximos aos 600.000, impossível para o Palmeiras arcar com esse valor, principalmente contando a carteira assinada. Não dá, é muito gasto. Incluem 13º, férias e todos os direitos.

Aliás, eu quero ver o time BRASILEIRO que paga isso em carteira para um treinador.
Então:

Vai se fuder Muricy;
Vai se fuder Rivelino;

Vocês desrespeitaram a entidade chamada Sociedade Esportiva Palmeiras, pisaram e enganaram este nome sagrado e que fique sem time até o ano que vem. Descanse bastante e depois arranje um emprego de lava pratos, que é o que você gosta mesmo de fazer para desestressar.

Um Comentário até agora.

  1. ®1K@rd0_DFT® escreveu:

    Quando o time é bom (e eu espero que se torne cada vez melhor, se possível com a volta do Mago e do Gladiador) não precisa de um ""grande"" treinador para fazer esse time jogar bem, portanto: "Fica Jorginho" e gastem a verba que seria do Muriçoca com os jogadores e com o Jorginho como premiação por bons resultados e/ou metas pré-estipuladas e cumpridas.

    INCENTIVO À QUEM MERECE DE VERDADE!!!!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação