Quem diria seu Kléber


Nesta segunda-feira, o programa "Bem Amigos" do Galvão Bueno na SporTV recebeu Kléber, o Gladiador. O mesmo falou sobre seus primeiros meses no Cruzeiro e principalmente o que ele pensa sobre sua relação com o clube.

"Espero que dure muitos anos. Não quero sair. É um momento maravilhoso, espero que possa permanecer no Cruzeiro por muito tempo. É uma relação que não tive em clube nenhum, sempre sonhei em ter isso no Brasil e agora consegui"

É mole?

Tudo que o Kléber dizia até o momento foi a baixo com essa declaração. Quer dizer então, que toda a paixão que ele dizia ter pelo Palmeiras e pela torcida era mentira? Ou acabou? Assim, de um dia pro outro? Bastou ir para a final de um grande torneio?

É complicado este assunto. Mas muita gente não aceita este tipo de declaração, eu inclusive acho que foi um desrespeito, e aparentemente, o mesmo falava do seu amor ao Palmeiras da boca pra fora.

Pode até ser que o objetivo dele era falar outra coisa e acabou se equivocando no uso das palavras, mas quem garante? Demos abertura para o Kléber se sentir magoado e se identificar com outro clube.

E outra coisa, não se iluda com o sonho de Belluzzo em ter o Gladiador de volta, dificilmente (para não exagerar no impossível) o teremos. Sonho deste grande homem que deseja ter também Alex, o que não garante que teremos o prazer em vê-lo em breve por aqui.

O fato é que o futebol se tornou uma fábrica de dinheiro e interesses. Jogadores como São Marcos são raros, ou posso até falar, sem errar, que são jogadores e homens em extinção. Empresários dominam as escalações.

Não ter segurado o Kléber foi uma "grande jogada de dinheiro".
Não ter segurado o Valdívia foi uma "grande jogada de dinheiro".

Os dois foram "descartados" por causa da mesma "grande jogada de dinheiro": a Traffic.

Não que a mesma seja um mal, mas não podemos fechar os olhos e dizer que está tudo bem. Temos que utilizar a Traffic para preencher o time, e não utilizar o Palmeiras para preencher o time. Se soubermos utilizar esta parceria, podemos ser extremamente felizes, pois é um bom negócio, financeiro e técnico.

Infelizmente, o Palmeiras está dependente, com Luxemburgo nossos jogadores não tinha visibilidade, a Traffic se fazia necessário aparecer. Nada que não seja reversível.

Seja quem for o técnico, seja quem for o auxiliar, Diretoria, mudanças de mentalidade para que o Palmeiras não pare na UTI.

9 Comentários até agora.

  1. Rafael escreveu:

    relaxa véio...ele só falou isso pq o adilson batista e a diretoria das marias ficaram putos com ele quando ele falou que amava o Palmeiras e que iria conquistar o título para a torcida Palmeirense....
    o que ele falou das marias foi da boca pra fora....fica tranquilo!!

  2. Natale escreveu:

    E outra, ele diz "a relacao que tive com o clube", e nao especificamente a torcida. No Palmeiras ele provavelemnte nao tinha aopoio de todo mundo (alguns diretores e principalemnte a Traffic)

  3. Borba escreveu:

    Caiu a máscara desse bambi!

  4. Fernando Kamers escreveu:

    Talvez Natale.

    Mas como coloquei, quem garante?

    Não temos como garantir que seu amor pelo Palmeiras era ou não verdadeiro.

    Não temos como garantir que esqueceu o Palmeiras e se apaixonou pelas Marias.

    Talvez tenha colocado errado as palavras, mas pegou mal.

    Abraço

  5. Washington escreveu:

    Ta certo o cara! Ele esta jogando nas Marias e tem mais q dar declarações destas mesmo!! O cara tem q vestir a camisa do clube q esta pagando ele!!

    Chega de demagogia!!

  6. Fernando Kamers escreveu:

    Então Washington, se o Valdívia vestir a camisa dos bambis ou gambás e dizer que o ama, seria normal?

  7. Catedraldeluz escreveu:

    Fernando:

    Não podemos esperar de Kléber declarações "shakespearianas".

    Nossa torcida tem um lugar em seu coração. É fato!

    O clube pode ter negligenciado sua contratação - via Luxemburgo e ... Traffic. Portanto ...

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

  8. Felipe Virolli escreveu:

    Declaração normal do Kléber. E realmente ele não teve essa relação com o Palmeiras. Nas Marias ele é valorizado por ser o "kara" do time. No Palmeiras ele era mais um (para a diretoria).

    Portanto, ele falou a verdade e em nenhum momento disse que ama o Cruzeiro e que não ama o Palmeiras. O kara é palmeirense, mas está na final pelo Cruzeiro, em alta, todos lá gostam dele (mesmo ele declarando ser palmeirense), portanto, tá certo o Kara.

    Quanto à sua opinião referente à Traffic, concordo TOTALMENTE.

    Abraços,
    Felipe, do www.futebolismo.com.br

  9. Washington escreveu:

    Não seria normal, mao o Kleber tb não disse isso! Apenas disse q esta muito bem lá e que não quer sair, só isso!

    Hj em dia, só o mArcos pode dizer q ama algum clube, o resto é papagaiada!!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação