Quebrando o clima


O Seo Cruz disse ontem que o acerto com Muricy estava feito, o acerto deverá ser anunciado no início da semana, onde acabam as "férias" de Muricy.

O acerto próximo aos 430.000 mensais na carteira de trabalho podem soar como corte de dispesas, já que Luxa ganhava algo em torno dos 600.000. Bom 170.000 a menos, certo?

Errado.

Não se esqueçam do termo "na carteira de trabalho", encargos trabalhistas e mais um monte de legalidades que fazem parte ao assinar a carteira de trabalho.

Portanto, se acham que vamos economizar, errado, vamos gastar mais com o técnico. Somente os capangas do Luxa (3 profissionais) não teremos que sustentar mais, pois temos agora, nossa própria comissão técnica.

2 Comentários até agora.

  1. carcamano escreveu:

    alem de economizar alguns preciosos reais sem ter de pagar uma carissima come(i)ssão tecnica e assim podermos contratar no minimo 4 bons jogadores de qual dos dois(luxa ou muricy)voce compraria um carro usado?

  2. porcopedia escreveu:

    Espero que o Palmeiras não afunde em dívidas pagando esses salários aos técnicos. Acho que o economista Belluzzo não faria uma loucura dessas.
    Ponto pra diretoria com essa comissão permanente. A comissão do ex-manager parecia o trem da alegria. Auxiliar de filmagens, auxiliar de puxador de samba, nunca vi tamanha putaria.

    Carcamano, infelizmente eu não tenho grana pra comprar o um carro usado nem do Madureira nem do desdentado. Imagina as bicheiras que esses dois pobres devem ter. ;-)

    abs
    Fabio Tatú

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação