Prévia


O time do Palmeiras já veio para Florianópolis, minha terra. Último jogo entre Palmeiras e Avaí terminou num grande 1 x 6 em plena Ressacada, claro que os tempos são outros, mas me desculpe Avaí, venceremos.

O time do Palmeiras, treinado pelo interino Jorginho, aponta mudanças.

Deyvid deve atuar ao lado de Diego Souza, enfiados no ataque, apoiando Obina, que deve ser o único atacante do Palmeiras em Floripa. Souza e Pierre devem fazer o combate no meio, ao lado do articulador e organizador do meio campo, Cleiton Xavier.

Capixaba e Armero devem ser os laterais, ao lado da dupla de zaga, possivelmente Daniel e M. Ramos.

Enfim, vamos ver como o time se comportará.

Um Comentário até agora.

  1. Felipe Virolli escreveu:

    Muricy é do PALMEIRAS: Ninguém da diretoria palmeirense confirma oficialmente a informação, mas nos bastidores do alviverde circulam boatos fortíssimos - desde o último final de semana - que Muricy Ramalho está contratado para dirigir o time.

    Segundo os "periquitos fofoqueiros de plantão", o acordo com o técnico tricampeão brasileiro terá validade até dezembro de 2010. No entanto, no jogo do próximo final de semana, contra o Avaí, o Palmeiras continuará a ser dirigido pelo técnico interino Jorginho, e Muricy será apresentado na terça-feira. Isso porque ele ainda está aproveitando os últimos dias de "folga" para descansar e resolver algumas pendências particulares.

    Matéria publicada em 01/07/09. Fonte: www.futebolismo.com.br

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação