Pitacos de Pierre


"Luxemburgo tem sua passagem brilhante, mas não podemos fugir que Jorginho deu uma mudada em algumas coisas. Não muitas, mas ele tem seu mérito nessas vitórias. Vem passando bastante motivação para gente. Hoje, estamos no 4-4-2, com o Luxemburgo jogavámos numa linha de três. Além disso o Cleiton Xavier e Diego Souza estão fazendo a função de meia"

É, parece mesmo que não era somente nós, torcedores, que percebíamos que o Luxa inventava demais, enquanto no feijão com arroz o time rende mais.

Cleiton Xavier como segundo volante.
Diego Souza como atacante.

Posições que tiram o brilho dos dois.

Numa visão grotesca, Cleiton Xavier vem de trás do meio de campo e Diego Souza parte do meio para frente. Claro, Cleiton chega ao ataque e Diego volta para marcar, mas como disse, numa visão grotesca.

Jorginho não é nenhum gênio, apenas não inventa. Mas esse papo é assunto para outro post.

2 Comentários até agora.

  1. piazera escreveu:

    Pois é Fernando, parece que os torcedores e os blogueiros palestrinos não são tão cegos assim né?

    Além do problema que enfrentavamos com as escalações equivocadas e os devaneios do EX-treinador, ainda haviam os problemas de relacionamento.

    Agora com o ambiente melhor até a vontade dos jogaddores aumentou e assim seu bom futebol reapareceu.

    Abraço!

  2. MarcosHulk escreveu:

    Nós ainda não pegamos um time com mais estrutura ainda, vamos ver o q acontece depois de quarta-feira, se ganharmos o ambiente continuara assim, se perdemos teremos q ter paciência e continuar apoiando o time, pq o câncer era benigno e foi curado.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação