Novo xodó

Parece que Souza foi quem mais chamou atenção do Muricy no clássico, mas não, não quer dizer que Souza foi o melhor jogador em campo, as qualidades de Diego Souza e a consistência dada por Cleiton Xavier são incontestáveis, mas o garoto Souza chamou atenção e o esquema utilizado pelo Jorginho contra o Corinthians pode ser o adotado por Muricy.

O técnico já sinalizou que não pretende mudar no time para o jogo contra o Fluminense, o que seria algo normal, já que normalmente os técnicos novos não chegam mudando tudo, até porque é necessário tempo para conhecer melhor o elenco, mas o esquema agrada ao técnico realmente, isso ajuda na falta de atacantes de alto nível.

Ortigoza e Obina tem o mesmo estilo de jogo, portanto um deles ficará mais fixo na frente recebendo ajuda de Diego Souza, Cleiton Xavier. O trio de volantes irá revezando no ataque, mas o garoto Ferrugem deverá ter a preferência para os avanços.

O esquema poderá sofrer alterações dependendo do nível que Marquinhos voltará a atuar, ou até mesmo se Willians voltar a jogar a bola que veio apresentando no início do ano.

Escute os áudios retirados do blog do Conrado Giulietti, da ESPN.

Muricy explica a liberdade dos volantes:


Muricy rasga elogios ao jovem Souza:

Um Comentário até agora.

  1. Porco a Jato! escreveu:

    O Willians realmente precisa voltar a jogar como no início do ano, não marcando muitos gols, mas ajudando e muito o Obina...

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação