Novo Fisiologista

O médico Paulo Zogaib é o novo fisiologista do Palmeiras, em substituição a Cláudio Pavanelli, que se desligou do cargo nesta segunda-feira. Zogaib, que já foi fisiologista do clube nos vitoriosos anos de 1993/94, e 1998/99, chega para a sua terceira passagem pelo clube.

Formado pela Escola Paulista de Medicina, com especialização em Medicina Esportiva e Fisiologia do Exercício, Paulo Zogaib esteve presente em grandes conquistas do clube, como os títulos Paulistas e Brasileiros de 1993 e 1994, a Copa do Brasil, em 1998, e a Copa Libertadores da América, em 1999.

Além do elenco profissional, ele será o responsável pela coordenação do trabalho de fisiologia nas categorias de base do clube.

“Estou muito feliz por ter a possibilidade de retomar o trabalho. É sempre um prazer voltar ao Palmeiras. Fico feliz por também coordenar as categorias de base como fisiologista, um trabalho, de fato, diferenciado”, afirmou.

Fonte: Agência Palmeiras

2 Comentários até agora.

  1. porcopedia escreveu:

    É bom que a tralha que o Luxa trouxe vai indo embora. Torço que fique o Valdir de Moraes, o único com ligação com o clube.

  2. Fernando Kamers escreveu:

    Verdade! Que vá embora esses tumores!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação