Muricy pela 1ª vez



Pierre e Obina falaram sobre o Clássico e sobre Muricy. Pela ESPN.


Entre as novidades, estão Figueroa e Marquinhos.

O primeiro, voltou a trabalhar nesta segunda-feira), está 25 dias afastado dos treinamentos, e vai praticamente fazer uma pré-temporada nestes próximos dias. Portanto, primeiro a parte física, somente depois disso treinará com bola. Sorte de Wendel, que além de saber que Muricy gosta do seu trabalho pela lateral, terá mais tempo para mostrar serviço.

Já o Marquinhos está longe da bola há 51 dias, mas apesar disso, fez um bom treino, e ganhou atenção especial de Muricy. O médico comentou seu retorno.

Otávio Vilhena: “Ele voltou bem e não sentiu nada. Correu, driblou, se movimentou e agora temos de esperar apenas para que ele possa pegar ritmo de jogo. Depois de muito tempo sem jogar, é preciso ter calma”

Eu ainda acredito no jovem, que não pode ter desaprendido a jogar bem. Assim com Willians, que devido as sequências de lesões, perdeu seu grande forte, a grande movimentação com velocidade.

Enfim, é a primeira vez de Muricy nos treinos, a volta do trabalho. Sem grande tempo para adaptação, pois amanhã já tem jogo, contra o Fluminense em casa.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação