Muricy é do Palmeiras


Muricy é o novo técnico do Palmeiras. A apresentação será amanhã, mas poderia ser na quinta né? Apresentação do técnico no dia do jogo? Acho meio ruim para todos, principalmente aos que estão focados no jogo.

A informação é do site GloboEsporte, mas por enquanto, nem Belluzzo e e muito menos Muricy confirmaram o acerto.

Portanto a minha teoria, de o Belluzzo ir levando o Jorginho até que a água subisse, estava errada.

Palmeiras queria o Muricy, e o Muricy queria ficar em SP.

Basta saber os acertos, para ver se Belluzzo acertou ou não, pois a poucos dias, ele defendeu o teto para salário de treinadores.

Atualização, 22:15.
Belluzzo (@belluzzo_p) confirma no twitter:
"TORCIDA PALMEIRENSE : O novo técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras é Muricy Ramalho. Leiam mais no nosso site oficial. Abraços."

3 Comentários até agora.

  1. Fala Fernando,

    Porra cara, achei feio e tenho medo do que possa acontecer, embora Muricy seja capacitado para assumir o cargo. A diretoria se perde no tempo das decisões.
    Abraço!!!

  2. Washington escreveu:

    q se o Muricy tivesse assumido a 4 rodadas atras, a torcida ia apoiar mais... mas se o Palmeiras perder uns dois jogos seguidos, acho q a torcida vai pegar no pé.

    Achei legal a diretoria manter o Jorginho como assistente tecnico, sinal q estão realmente preparando o cara para assumir no futuro.

    Abraço!

  3. alan Gustavo escreveu:

    Dirigentes FDP... em vez d faze o q flaram contrata jogador com esse salario autissimo vai e contrato esse troxa... jorginho deveria continua como tecnico e evair como auxiliar... tem q mata esse dirigentes pau no cu

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação