A janela mais famosa


Agosto se inicia a janela mais famosa do Brasil, a janela de Transferências de jogadores Internacionais.

Corinthians, Cruzeiro já foram atacados pela janela. E o Palmeiras, teve algo inevitável, a saída de Keirrison.

Os gambás devem sofrer grandes perdas, pois ganharam títulos e inevitávelmente isso chama atenção. Além do mais, o time deles joga direito, tem o passe redondo e é perigoso. Além de André Santos e Cristian, devem perder mais 2 ou 3 jogadores, diz o 1nh0 que Felipe, Douglas e Dentinho estão sendo negociados, e se isso acontecer, o time perde força para o resto do campeonato.

O Cruzeiro ainda corre o risco de perder o Kléber, uma perda incrível, e o Cruzeiro irá perder MUITA força nisso.

O Inter deve perder Nilmar, talvez mais 1, mas a queda de rendimento façam, talvez, a perda se manter apenas ao atacante.

Os fortes candidatos terão perdas, mas de outro lado, acredito que entre os possíveis candidatos ao título, o Palmeiras deverá ser o que menos irá sofrer com isso. A Traffic não deve vender mais outro jogador, pois já vendeu o K9, só se vier uma proposta realmente MUITO boa, e provavelmente o endereço é certo: DS7.

Segundo a CBF, os períodos "para inscrição e registro de jogadores profissionais transferidos do estrangeiro para o Brasil de 2 de janeiro a 25 de março de cada ano, e o segundo período de 3 a 31 de agosto de cada ano."

Enfim, vai ser um mês de muita especulação, e muita reza dos torcedores, quanto menos perda, melhor. O time que conseguir tomar menos golpe da Janela, pode levar vantagem no resto do Brasileiro. E minha aposta é o Palmeiras.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação