Gambás rebaixados de novo?


De Futebol Interior

BOMBA! Gregos denunciam atraso e Timão pode ser rebaixado

São Paulo, SP, 15 (AFI) - O Corinthians pode jogar no lixo a temporada feita pela equipe no primeiro semestre. Campeão paulista e da Copa do Brasil, o Timão pode ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, graças à falta de pagamento ao Panathinaikos pelos direitos federativos do atacante Souza.

Confira:
Rio Preto vive expectativa para receber Santo André x Corinthians
Os dirigentes do clube grego denunciaram o Timão à Fifa, pela falta de pagamento. O Panathinaikos afirma que o time paulista não quitou nenhuma das parcelas da transferência. A dívida corintiana já teria chegado aos 400 mil euros e, caso atrase mais um mês, o valor atingirá os 500 mil euros.

Pelas leis da Fifa, um clube que não honrar seus compromissos financeiros pode ser punido com o rebaixamento no campeonato nacional. Os gregos confirmaram também que entraram em contato com Raul Corrêa da Silva, diretor financeiro do Corinthians, que prometeu pagar a quantia assim que o clube conseguisse um patrocínio. A promessa, porém, não foi cumprida.

O diretor administrativo do Panathinaikos, Alkis Papantoniou, garantiu que o clube irá até o fim para receber o dinheiro da transferência. A diretoria do Corinthians ainda não se pronunciou sobre o assunto.

3 Comentários até agora.

  1. Felipe Fenner escreveu:

    Ah véi, duvidei...

  2. pedro escreveu:

    duvido que aconteça! mas iria ser lindo!

  3. Fernando Kamers escreveu:

    Claro que pra isso acontecer o mapa mundi teria que virar ao contrario.

    Mas fica como info.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação