E o que o elenco pensa..

Retiranndo várias declarações de jogadores, diretoria e treinador do Palmeiras após ser novamente assaltado a mão armada (o apito).

O zagueiro Marcão: "É triste e dolorido perder dessa maneira. Vínhamos atuando muito bem e não merecíamos esse resultado. E machuca ainda mais saber que só saímos derrotados porque sofremos dois gols irregulares"

São Marcos: "Ele estava totalmente de frente para o lance, não tinha como ter dúvida. O Wendel pegou claramente a bola e até que estava lá de cima viu."

Cleiton Xavier: "É claro que nós poderíamos ter ido melhor, mas no geral, jogamos muito bem e merecíamos no mínimo o empate. Nos tiraram dois ou três pontos. Só não somos líderes por causa desses erros escandalosos."

Toninho Cecílio: "Foi uma vergonha o que aconteceu aqui. Nós até toleraremos erros, pois é natural de qualquer ser humano, mas não falhas escandalosas e grosseiras desse tipo. O Palmeiras não vai se calar quando acontecer algo assim, independente do jogo e de quando isso ocorrer. Estamos cansados, pois é todo um trabalho que foi comprometido única e exclusivamente por culpa do árbitro" .. "Quero deixar bem claro que respeito o Goiás e eles totais condições de vencer qualquer adversário. Se o árbitro errou, eles não tem nada a ver com isso."

Diego Souza: "Foi pênalti? Foi pênalti? Tem que reclamar muito. Quando a gente joga em casa não temos moleza nenhuma. Aqui só tem moleza. É brincadeira isso"

Jorginho: "Eu já sabia o que estava acontecendo e estou feliz. Pensamos inteiramente no jogo diante do Goiás e fizemos uma boa partida, apesar de sofrermos o gol no final. A direção agiu de forma inteligente, buscando um treinador Top. Muricy é um dos melhores, senão o melhor treinador do futebol brasileiro"

"O Muricy terá meu apoio para que possamos lutar pelo título brasileiro. Agora, é o momento de continuar fazendo de tudo pelo bem do Palmeiras. Vou torcer pelo meu amigo Muricy e ajudá-lo no que for possível. E tenham certeza de que vou adquirir conhecimento com o trabalho diário ao lado dele"

"Sinto-me orgulhoso. É um orgulho estar no Palmeiras. A diretoria me deu respaldo, a comissão técnica, os jogadores e os torcedores foram sensacionais comigo. Temos de pensar só no Palmeiras e agora o Muricy fará parte disso. Ele será muito bem recebido por todos nós"

2 Comentários até agora.

  1. Clauber Michel escreveu:

    Ficou muito show seu blog em Fernandão... Parabéns

    Velho me diz uma coisa vc tem o audioda narração do José Silvério da Libertadores de 99

  2. Catedraldeluz escreveu:

    Fernando,

    Todos os caminhos levam à harmonia de um trabalho.

    A derrota, como chegou, não poderá nos abalar.

    Força Verde!

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação