E agora?

Depois da vitória de ontem contra o Fluminense, o assunto mais comentado é uma possível proposta por Diego Souza, que em entrevista garantiu que "Por enquanto, dá para garantir que eu fico. Vivo um momento muito bom, não tem proposta nenhuma. Eu tenho muita tranquilidade para trabalhar. Isso me deixa feliz" mas que "tem mais um mês de janela, não posso garantir. Propostas podem chegar, mas ninguém me passou e nada e por enquanto eu vou jogando." e revelou que seu desejo é "ser campeão brasileiro."

Enfim, todas essas palavras foram ditas por ele após o jogo de ontem. Todos nós Palmeirenses gostaríamos de acreditar e confiar que realmente o time se mantem e está focado apenas em ganhar o Brasileiro. Mas é complicado, como disse o Muricy: "futebol é mercado", e se aparecer uma proposta muito boa, dificilmente alguém fica.

Só que, não considero a proposta veiculada de € 12 MI algo tão bom que obrigue a Traffic a vender. Claro que, os quase R$ 10 MI pagos ao Benfica, se mutiplicariam, mas o retorno dado com o Keirrison em menos de 6 meses é algo que pode justificar o pedido à Traffic.

NÃO VENDAM O DIEGO SOUZA


O Diego Souza vem em uma crescente muito boa, acredito que chegará ao final do ano jogando muito mais bola do que hoje, e o time do Palmeiras, o conjunto, está colaborado com esta crescente.

2 Comentários até agora.

  1. Zé Mario escreveu:

    Já que existe o perigo de vender o DS7 não seria prudente buscar um substituto?

    O problema não é a venda de jogadores e sim a reposição...

    OBS: Não sei quem poderia substitui-lo...rsrsr

  2. Anônimo escreveu:

    Só Valdívia ou Alex para substituir o DS.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação