Willians titular?


Para mim a maior perda do Palmeiras nesse ano foi as seguidas contusões do Willians, já deixei isso claro inúmeras vezes.

Pode ser que o mesmo inicie como titular ou entre no decorrer do jogo contra o Cruzeiro, para ganhar ritmo, até porque, faz tempo que o mesmo vai e volta das fisioterapias.

Para você, o jogador deve começar jogando, ou deve ser peça para entrar no segundo tempo e meter correria?

Willians é um atacante extremamente rápido, abre espaços na zaga adversária e facilitava muito a vida do Keirrison e principalmente de Diego e Cleiton, pois o meia precisa de um homem que se mexa constantemente, para ter opções.

O fato, é que a volta dele parece ser algo certo, e digo mais, a volta dele pode significar a volta da velocidade de jogo Palmeirense.

Um Comentário até agora.

  1. PENSANDO COM A CABEÇA DO LUXEMBURGO:
    eu vou poupar o willians pra quarta-feira, porque eu vou surpreender e colocar ele desde o começo contra o nacional. contra o cruzeiro, eu vou colocá-lo no banco, mas ele não irá entrar

    PENSANDO COM A CABEÇA DO LUXEMBRUGO, AOS 20 DO SEGUNDO TEMPO DE PALMEIRAS 1 X 1 CRUZEIRO
    tá bom, vou ter que colocar o willians porque o time está lento e a bola não está chegando no "kerrixon". temos que ganhar o jogo.

    dessa vez eu vou concordar com o luxa, caso ele faça mesmo isso que eu previ. como o willians ainda está baleado, não dá pra colocá-lo no jogo inteiro contra os smurfs. já na quarta, a gente vai precisar 90 minutos dele. nosso meio de campo está lento e isso não é de hoje. apesar de o diego souza estar correndo mais ultimamente (por orientação do pofexô), o willians é mais rápido e leve.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação