Vá a merda!


É, sinceramente, a Traffic está dando nos nervos, mas o Palmeiras tem culpa.

No começo, sempre escutava a história: "Só vendem jogador com o OK do Palmeiras".

Mas então, nosso elenco virou mercado livre? É uma vitrine, uma palhaçada. Mas Traffic não tem culpa, eles estão lucrando, o erro está no Palmeiras.

Luxemburgo soltou o verbo (enquanto técnico do Palmeiras). E criticou: "Comigo, o Keirrison não joga mais."



"Fiquei sabendo através de um amigo. A Traffic não me avisou. Liguei ao Cipullo e nem ele sabia."

Realmente, ninguém do Palmeiras sabia, palavras do Belluzzo. Mas, apesar de todos os erros do Luxemburgo, pelo menos ele fala, coisa que nossa diretoria não faz. Fingem que são ativos, somente. No fim, o Palmeiras se tornou barriga de aluguel. Iria falar para 'que sirva de lição', mas sei que é em vão, que daqui a pouco irá acontecer de novo.

Henrique foi vendido rápido, pois a parceria era nova, precisava fazer 'caixa'. E agora? Qual a desculpa?

Benja anunciou ontem:
Keirrison, atacante do Palmeiras não mais vestirá a camisa do Palmeiras! O jogador inclusive já até está em Curitiba fazendo as malas.

K9 foi negociado com o Barcelona. O contrato será assinado nas próximas horas e o valor foi de 16 milhões de euros.

A cúpula da Traffic está na Espanha, junto com os empresários do atacante que não atuará no primeiro ano com a camisa do Barça.

Essa negociação será nos mesmos moldes do zagueiro Henrique, ou seja, ele foi contratado, mas não se sabe quando jogará pelo Barcelona.

E é bem provável que ele até seja usado como uma moeda troca e que dificilmente jogue pelo Barcelona. Seu destino pode ser o Valencia.


Belluzzo: "Não estou fazendo uma crítica ao Keirrison, mas ele visivelmente não queria mais. Virou um processo cumulativo, uma bola de neve. Ele não jogava bem, a torcida vaiava, ele jogava menos ainda."

"O Palmeiras tem que partir para outra, partir para novas contratações. Ele é um menino que estava sonhando com o futuro dele, mas eu não posso aceitar isso no Palmeiras."

"Na verdade, a parceira tinha que avisar o Palmeiras. Ele falou e eu concordei, porque o jogador visivelmente não queria jogar aqui. O elenco precisa de algum aperfeiçoamento em algumas posições e os projetos já estão encaminhados."


Pois bem, corneteiros e impacientes, fiquem feliz, pois o artilheiro do Brasil de 2008, e atual artilheiro do Brasil de 2009 está indo embora.

Vamos agora, torcer por Obina e Max. GRANDE!

Um Comentário até agora.

  1. Felipe Virolli escreveu:

    Fernando,

    não entendi a demissão do Luxa. Por mim ele continuaria NO MÍNIMO até o fim do Brasileirão (conforme o que estava programado).

    Mas algo deve ter acontecido lá. Não deve ter sido demitido por esta declaração, envolvendo um jogador sem personalidade que está praticamente vendido.

    K9 tem potencial p/ ser um dos melhores atacantes do mundo, mas não mostrou PERSONALIDADE para isso no Palmeiras. Não fará falta. Por isso que a diretoria deve ter dado o "ok" para a negociação, que em termos financeiros foi boa.

    Enfim, até agora NÃO ENTENDI a demissão do Luxemburgo, mas estou de acordo com a negociação do Keirrison. Se quisesse, até poderia ficar, mas já que não quer e tbm não estava jogando porra nenhuma, que vá embora e encha os cofres da Traffic e até mesmo do nosso clube.

    Abraços, Felipe Virolli, do http://www.futebolismo.com.br

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação