Time unido


Não importa, em alguns momentos, somente técnica e treinamento. Para superar momentos ruins, onde as coisas literalmente não acontecem, é muito importante a união, e Palestrinos, concordem comigo que nosso elenco está unido.

Não concordo com as vaias ao K9, por exemplo, o Marcos tem razão, o garoto é novo e não podemos culpá-lo, uma vez que todo o time não vem rendendo. Inclusive o Diego Souza, que anda muito apagado nos jogos.

Cleiton Xavier é o jogador mais completo do Palmeiras, e extremamente costante. Claro que em nenhum momento venho colocar comparações aos incomparáveis São Marcos e Pierre, porém o fato é que o Palmeiras como um todo está desencontrado, e essas vais ao Keirrison são injustas, ao meu ver.

Mas voltando ao ponto inicial do post, o Palmeiras vem sim unido, e dá para notar isso nos gols, todos se abraçando e comemorando, indo até o Luxemburgo, e etc. Pelo menos, o elenco está realmente fechado, extamente como todos os jogadores falam.

E acredito que esse ponto se torne fundamental para o decorrer do ano, e principalmente da Libertadores, será na garra e na força de vontade que passaremos pelo Nacional.

2 Comentários até agora.

  1. Zé Mario escreveu:

    Concordo ...
    O time está fechado e tem grandes chances sim de ganhar essa libertadores.

    Quanto as vaias ao Keirrison... podem ser consideradas como um incentivo pra ele querer calar algumas bocas.... mas não devem se repitir porque podem desestabilizar o atleta....

  2. engenharia.fbv escreveu:

    tambem não concordo com relação as vaias ao keirrison, eu acho q o a torcida palmeirense é a unica q vai o seu principal artilheiro na temporada e um dos principais do Brasil, o keirrison é um bom atacante mas pra ele jogar bem o meio de campo tambem precisa estar bem coisa q nawn vem acontecendo nos ultimos jogos, eu acho q ao inves de vaiar o kerrison, a torcida deveria dar a ele todo o apoio q ele precisa, foi por causas de vaias como essa q o kaka na epoca no São paulo deixou o clube tão cedo, e pra finalizar eu acho q ao inves de aplaudir o obina q chegou ontem e nawn fez nada pelo palmeiras ainda, vamos valorizar o keirrison q ja provou no palmeiras q tem potencial para ser um idolo da nação alviverde.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação