Ratificando


Falei que o lateral Figueroa já estava no Brasil, em SP, mas na realidade, ele já fez até os exames. É o que diz o Lancenet

O lateral-direito Figueroa já passou por exames médicos pelo Palmeiras. A primeira bateria foi realizada já na última segunda, quando o chileno desembarcou em São Paulo. O reforço foi submetido a testes cardiológicos no Hospital do Coração, na Zona Sul da capital paulista.

Nesta terça, o lateral completou os testes com exames de ressonância magnética. Figueroa deve assinar com o Verdão entre terça e quarta-feira, antes de ser apresentado oficialmente e começar a treinar.

- A princípio, foi tudo bem com os exames dele. Mas ainda faltam alguns resultados - comentou o médico do Palmeiras, Vinícius Martins.

Figueroa só poderá jogar no Palmeiras a partir de agosto, quando a CBF abre inscrições para atletas que estão no exterior. O chileno vem por empréstimo de um ano. Ele está vinculado ao Unión San Felipe (CHI).

O último clube do lateral foi o Colo Colo (CHI). Figueroa enfrentou o Verdão na Libertadores deste ano e chamou a atenção dos dirigentes palmeirenses.


Na Gazeta Esportiva, tem até entrevista do lateral.
"Estou muito contente. É um passo fundamental em minha carreira. O objetivo é demonstrar o futebol que todos esperam de mim, dirigentes, torcedores e comissão técnica do Palmeiras"

"Quero me colocar no nível físico ideal para estrear bem no Campeonato Brasileiro"

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação