Procura-se


Escrito por: Tânia "Clorofila" Dainesi

(Maurício Nascimento)
Procura-se zagueiro, pertencente à Sociedade Esportiva Palmeiras. Seu nome: Maurício dos Santos Nascimento, 20 anos, nascido em 20/09/88. A Nação esmeraldina, preocupada como seu desaparecimento, procura notícias sobre seu paradeiro. Maurício foi visto muitas vezes, defendendo com bastante eficiência o time do Palmeiras, no campeonato Paulista de 2008. Após esse período, foi aparecendo cada vez menos no time e no elenco, e já faz um bom tempo, ninguém tem mais informações sobre ele. Sumiu inexplicavelmente sem que haja nenhum motivo aparente.

(Deyvid Sacconi)
Dizem que pode estar com o meia Deyvid Franck Silva Sacconi, 22 anos, nascido em 10/04/87, que também sumiu do time e do elenco, após algumas “aparições” muito bem sucedidas, inclusive com gols. O desaparecimento do zagueiro e também do meia, deixam a torcida bastante preocupada e temerosa, uma vez que não há bons reservas para as suas posições. Acredita-se que o técnico “Luxburger” (que insiste em “sumir” com Wendel e Souza, sempre que é possível), pode estar relacionado ao desaparecimento de ambos. Os dirigentes do clube parecem nada saber a respeito.

Qualquer informação sobre esses dois jogadores pode ser enviada à esse Blog ou ao SoPalmeiras. A Nação Alviverde agradece.


Enfim, a Clorofila disse tudo, procura-se.
Espero que os recém promovidos também não caiam no esquecimento.

Um Comentário até agora.

  1. Anônimo escreveu:

    sacconi apareceu hj e jogou bem na hr q entro pq sera q a besta do luxemburgo cisma em num colocar ele
    otro q tb entro bem foi o ortigol q parec q num vai renova com o palmeiras por causa do proprio luxa fazer oq neah

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação