Palavras do São Marcos


Em dias sem inspiração, tentemos nos fortalecer em cima de palavras de homens de palavra.

"É uma frustração muito grande saber que perdemos para um time pior que o nosso, sendo que jogamos bem as duas partidas. Mas agora não adianta lamentar. Não pode faltar motivação para um time do tamanho do Palmeiras. Temos toda a estrutura ao nosso redor e a eliminação não pode servir de desculpa para a sequência do Brasileiro."

Visivelmente abatido, o camisa 12 também demonstrou total insatisfação com a arbitragem do equatoriano Carlos Vera.

"Vocês sabem que é muito difícil eu falar de arbitragem, mas a verdade é que foram dois pênaltis muito claros. A gente sabe que Libertadores é assim, mas o Nacional retardou o jogo escandalosamente, e não haviam gandulas para repor as bolas. É um absurdo, isso irrita o time adversário dentro de campo, por mais tranquilidade que possa ter."

Apesar de exaltar a luta do elenco, Marcos entende que cada jogador precisa refletir sobre o que aconteceu para melhorar nas próximas rodadas do Brasileiro.

"Eu vi um time que correu muito e brigou de todas as maneiras para conseguir a classificação. Mas, no futebol, só um avança. Vamos refletir e procurar conversar bastante, pois podemos melhorar."

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação