Palavras de Luxa


Extremos, depois de ouvir o Santo, vamos ouvir o outro extremo, Luxemburgo.

"Esse time está de parabéns, pois não desistiu e honrou o nome do Palmeiras. Mas é claro que faltou alguma coisa, e esses detalhes os jogadores precisam refletir. Falei para eles após a partida que não podemos achar que está tudo bem. Eles precisam interpretar o que aconteceu para crescerem e melhorarem."

"Nossa equipe é bem superior tecnicamente que o Nacional. Mas eles não são bobos, e sim muito inteligentes taticamente. Infelizmente, o futebol é assim. Nós jogamos melhor as duas partidas e tivemos chances para fazer gols aqui em Montevidéu."

"Pode ser que o time sinta o baque nesse sábado. São seres humanos, a eliminação ainda vai estar recente. Mas seremos fortes o suficientes para brigar pelo título. Temos potencial e o grupo vai crescer e amadurecer com tudo o que está acontecendo."


Não vou omitir opinião, contra ou a favor do Luxemburgo, por hora, pois acredito que seja claro a insatisfação da maioria dos torcedores. Mas mentira, pois no jogo do Palestra o Sr. foi um medroso, e perdemos a classificação naquele jogo.

2 Comentários até agora.

  1. É pessoal da Nação perdendo a classificção ou não temos de concor dar que a arbitragem não marcou dois penaltis em nosso favor.
    amorpalmeirense.wordpress.com

  2. 1º - as desculpas pela parceria com a Traffic foi a falta de dinheiro, o que não justificaria uma tolerância tão grande com o parceiro e a comissão técnica; 2º - se o problema é financeiro, e para isso nos aliamos a essa corja, o que dizer sobre o super-planejamento, visto que temos um tal de Palmeiras B, que não nos fornece ninguém, e será que nunca existiu tal revelação (?), e que custa uma fortuna (?) aos cofres do clube, sem qualquer retorno... para não me estender, deixo apenas esses tópicos.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação