Não dá para entender


Diretamente do Blog do Luxemburgo, não vou tecer comentários contra ou a favor de Luxemburgo, minhas críticas, quando necessárias, são diretas, pois todos estamos vendo que o Palmeiras não se encontra num bom momento.

Não dá para entender

Não dá para entender a contundência das críticas à nossa equipe por parte de algumas pessoas do clube, pequena parcela da torcida e por alguns setores da imprensa. Estamos mais vivos do que nunca nas quartas-de-final da Taça Libertadores da América. No Campeonato Brasileiro, caso o pênalti claro sobre Diego Souza fosse marcado a nosso favor no jogo contra o São Paulo e se não tivéssemos dado uma pequena vacilada contra o Grêmio Barueri, hoje estaríamos ocupando a vice liderança da competição.

Entretanto, o nosso trabalho - que vive sempre sendo contestado - continua, na minha opinião, no rumo certo. Nesta semana trabalharemos fortes e determinados na concentração em Atibaia e certos de que chegaremos muito preparados e firmes para essa nova longa caminhada que teremos. São 16 jogos sem intervalo, ou seja, jogaremos no meio e no fim de semana direto.

Mensagem ao “verdadeiro” torcedor palmeirense: Tenha convicção que iremos determinados ao Uruguai em busca da classificação à semifinal da Libertadores da América.


Algumas coisas até concordo, mas enfim, o negócio é que o torcedor palmeirense precisa apoiar o time, sempre. Como venho dizendo, as críticas mais pesadas ao Luxemburgo, tem data fixada, dependendo do resultado.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação