Mãe do K9


Depois de chegar ao Palmeiras com status de estrela e grande promessa com direito até a presença da Musa do Brasileirão e de Adriane Galisteu, Keirrison, definitivamente, não vive um bom momento na equipe do Palestra Itália. No último jogo, contra o Vitória, o atacante saiu vaiado pela torcida palmeirense. Para "esfriar" um pouco a cabeça, o jovem matador foi buscar o colo da mãe e ouviu um conselho que vai contra tudo o que Vanderlei Luxemburgo e a Traffic pregam nos últimos tempos.

"Como mãe, quero que ele vá logo [para Europa]. Lá os jogadores são mais valorizados. Não só financeiramente, mas também em respeito", disse a dona Alzira, mãe de Keirrison ao Jornal Placar. "Ele chegou muito agitado, nervoso. Perguntei sobre as vaias, mas ele não é de ficar comentando sobre isso não", afirmou.

A mãe do jogador ainda deu a pista de que Keirrison pode ficar feliz com a chegada de Obina. Segundo dona Alzira, seu filho tem reclamado que joga muito isolado na linha de frente palmeirense.

"Fazer gols não depende só dele. O time não está ajudando. Todo mundo quer resolver sozinho, sem jogar coletivamente. Ele fica chateado porque fica isolado. Ele depende dos outros para fazer que a bola chegue", completou.

Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo e Traffic, detentora dos direitos do jogador, fazem questão de dizer que Keirrison só será negociado no meio do ano que vem. No entanto, se antes o torcedor apoiava o jogador, agora parece ter perdido a paciência. Você acha que já está na hora de vender Keirrison? Ou ele ainda pode ter um futuro brilhante no Palestra Itália?
Fonte: Mercado do Futebol

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação