Luxa acha


E nós temos certeza.

A notícia de que Luxemburgo acha que o time do Palmeiras pode render mais, é lógico. Não é mistério pra ninguém, é só reparar que o Palmeiras teve queda considerável de rendimento, seja qual for o motivo.

"Se jogador meu falar que está cansado por jogar domingo e quarta, após uma semana de treinos, é porque algo está errado. Estamos vindo de um período excelente de atividades e aproveitando para recuperar o grupo justamente visando esses dois jogos"

Tivemos 2 semanas de treinamentos livres, inclusive, semana passada, foi dado 2 dias de folga aos jogadores e, consequentemente, à comissão técnica.

"Cada jogo tem a sua importância, mas para cada competição, as duas contam muito. Uma vitória sobre o Cruzeiro pode nos deixar no G4 no final da rodada. E a classificação diante do Nacional nos leva a uma semifinal de Libertadores. São dois jogos decisivos. De repente, é melhor nem separar uma partida da outra."

Isto é mito, não há como não diferenciar, os jogadores com certeza estão com a cabeça no Nacional, sabem que toda torcida espera muito desse jogo, e claro, eles mesmo desejam passar de fase, pois a tranquilidade pode depender disto.

"Não viemos aqui para passear. Estamos trabalhando muito forte e dentro da nossas necessidades. Vindo para Atibaia, os jogadores focam somente no trabalho. Não pensam nos problemas do dia-a-dia. Como temos dois jogos importantes pela frente, achamos por bem virmos para cá. Ninguém está pensando em gastar mais dinheiro do clube por isso."

Mas eu não tenho dúvidas disso, aliás, ontem a repórter Vanessa Ruiz, que estava cobrindo o Palmeiras em Atibaia, comentou que o clima no elenco do Palmeiras é extremamente tranquilo, demonstrando realmente a união existente. Não há racha, como o Kajuru andou comentando por aí.

"Só se eu fosse 'louco' para afirmar que jogamos bem. Mas dentro do nível da competição e daquilo que as outras equipes estão apresentando, o nosso rendimento tem sido satisfatório"

Era para ter vencido os bambis e o Barueri, 4 pontos perdidos.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação