K9 fora


Pelo menos enquanto a negociação com o Barcelona estiver acontecendo. Isto é o que anunciou o Palmeiras em nota oficial no seu site.

Nesta sexta-feira (26), pela manhã, o FC Barcelona, da Espanha, oficializou junto à Sociedade Esportiva Palmeiras uma proposta visando a compra do atacante Keirrison.

Embora até o momento a negociação não tenha sido concretizada, o atleta não será relacionado para a partida deste domingo (28), contra o Santos, no estádio Palestra Itália, e seguirá fora do time até que a situação seja definida.


Será uma perda sem medidas ao time do Palmeiras para o Brasileiro.

Mas me digam o motivo dele não jogar? Ele por acaso já é jogador do Barcelona? Se não é, esta decisão é ridícula.

Quero ver o que o Palmeiras fará, saindo K9 e vendo Ortigoza distante. Restará torcer para Obina, Marquinhos, Willians, Max e Lovinho. Um ataque de peso.

Parabéns a todos que contribuiram.

4 Comentários até agora.

  1. ryan escreveu:

    Quem sabe se ele ficasse mais um pouco não aprenderia alguma coisa com o Pierre:

    ---------------------------------


    Esposa do volante Pierre perde o bebê

    Volante palmeirense e a esposa enfrentaram a mesma dor no ano passado, mas o jogador fala em ‘volta por cima’ e vai jogar contra o Santos



    Na noite desta quarta-feira, no Hospital e Maternidade Santa Catarina, em São Paulo, a esposa de Pierre, após cinco meses de gravidez, perdeu um filho. Foi a segunda vez em menos de um ano que Moema e Pierre sofreram a mesma dor.

    - É uma tristeza muito grande, mais uma na minha vida. Não tenho palavras para dimensionar essa perda. Às vezes, ficamos sem entender o significado das coisas. Mas eu me apego muito a Deus para superar o que está acontecendo. Felizmente, minha esposa está bem. Ao lado da Pietra, vamos mais uma vez dar a volta por cima - disse Pierre ao site oficial do Palmeiras.

    Foi o segundo bebê que Pierre e Moema perderam. Em julho do ano passado, Moema deu à luz um casal de gêmeos prematuros, de sete meses. O menino faleceu algumas horas após o parto. A menina, Pietra, foi internada e deixou o hospital três meses depois.

    Pierre não treinou na tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol. Mas o jogador afirmou que estará em campo no clássico contra o Santos, domingo, no Palestra Itália, pelo Brasileirão.

    - A dor vai passar e a vida segue. Esse problema não vai me afetar para o jogo. O Palmeiras vive um momento de arrancada e eu preciso estar presente para ajudar os meus companheiros.

    ---------------------------

    fonte:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1209456-9825,00.html

  2. Rafael escreveu:

    o Luxa merece muitas das críticas q recebe mas dessa vez ele deu uma dentro http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1209571-9872,00.html

  3. Catedraldeluz escreveu:

    Sempre fui compreensivo com tudo e com todos, mas algumas coisas não me convencem. Uma delas, K9 deixando o treinamento para tratar de sua transferência.

    Vou procurou ser lúcido e aguardar um pronunciamento oficial de nossa diretoria.

    Depois ...

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

  4. Zé Mario escreveu:

    A unica decisão acertada de luxemburgo leva-o à demissão..... não sei se é trágico ou cômico....


    Palmeiras a perigo.... sem luemburgo e sem acerto com murici.... jogada arriscada

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação