Elenco dá força ao K9


Marcos: "Já disse uma vez e repito: a torcida pode ter paciência nesses momentos. O Keirrison já fez 21 gols na temporada. É um menino novo, e é natural que sinta mais a pressão que os outros."

Diego Souza: "Não só eu, mas outros atletas do grupo ficaram muito tristes com isso. Tem que ter mais carinho pelo jogador. Ele correu e lutou. Se a fase dele não está como no começo do ano, precisa ter calma, pois ele é um atacante diferenciado e vai voltar a marcar."

Maurício Ramos: "Ele ficou bastante chateado, mas nós tratamos de conversar com ele no vestiário. O Keirrison é jovem e está sabendo lidar com isso. Mas ele não é qualquer jogador. É o artilheiro do time no ano e nos ajudou em muitos jogos na temporada."

Sou da mesma opinião, as críticas ao Keirrison são totalmente desnecessárias. Além de ser o artilheiro da temporada, não é somente ele que vem mal em campo, o time todo parece estar desencontrado, o que deve passar.

Vai K9, a Nação Palmeirense está com você.
E o blog Nação Palmeiras confia no seu trabalho.

2 Comentários até agora.

  1. E aí xará, beleza?
    Eu tenho certeza que parte da torcida do Palmeiras está puta com o Keirrison não é por causa do mal futebol em si. Como foi dito, o time todo não está bem.

    O que está me incomodando e incomodando a torcida é a imensa apatia dele em campo. Ele fica plantado no mesmo lugar durante o jogo inteiro só esperando a bola. Só lá no segundo temo que ele começa a perceber que tem que voltar para buscar jogo. Aí quando ele volta para buscar, pega a bola e não consegue ficar 5 segundos com ela no pé. Não consegue fazer um drible dos mais fáceis e não se posiciona bem na área para receber um cruzamento, com apenas a exceção do jogo conra o Barueri.

    Não sei se toda essa apatia dele é fruto deste desânimo. Fato é que a paciência da torcida está acabando, porque esta má fase já dura um bom tempo.

    Estamos disputando uma quartas-de-final de libertadores. Este não é momento para passar a mão na cabeça de ninguém, e muito menos de esperar 2 meses para um jogador que marcou 21 gols sair da depressão. Faltam 8 dias para o jogo do ano, e queremos boas atuações já, não só do K9 quanto do time inteiro

  2. engenharia.fbv escreveu:

    o palmeiras poderia ter o melhor atacante do mundo se o meio continuar jogando do jeito q estas jogando, pode ter certeza q esse jogador iria passar por um longo jejum tambem, ao inves de ficar jogando toda a responsabilidade do mal momento do time em cima do keirrison, va perguntar ao diego souza quanto foi a ultima vez q ele fez uma assitência para um gol do palmeiras, mas por q ele bateu no domingos ele virou idolo, e por isso q quando o palmeiras joga fora de casa o keirrison e outro jogador, muito diferente de quando ele joga no palestra, se vcs querem realmente ajudar o palmeiras param de vaiar o garoto, por q essas vaias podem estar fazendo qualquer coisa menos ajudando a melhorar o futebol do k9
    e escrevam oq eu estou dizendo se continuar essa perseguição ao k9 ele vai pra eorapa logo depois da libertadores, principalmente se o palmeiras nawn passar pelo nacional coisa q se Deus quiser anw vai acontecer.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação