Belluzzo assina novas plantas da Arena


O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, assinou na manhã desta quarta-feira as novas plantas para a nova arena Palestra Itália. As novas plantas são parte da burocracia na prefeitura de São Paulo, para renovar o alvará para a construção do estádio.

"Não há nenhum problema com o Santander, nem com a W. Torre", diz Belluzzo. "A única questão a solucionar é a burocracia da prefeitura", afirma o presidente do clube.
Inicialmente, a perspectiva da inauguração era 2011. Agora, Belluzzo prefere não falar em datas, mas diz que a pior hipótese é que a construção comece entre novembro e dezembro.

Nos últimos dias, surgiram informações de que haveria problemas para o financiamento da obra pelo Santander. Belluzzo garante que não há nenhum tipo de entrave em relação ao financiamento. "O único ponto é resolver a burocracia da prefeitura."


Acabo de ler essa notícia do PVC no blog La Nosta Casa, será que o pessoal acordou depois de ver, aos montes, críticas referente ao Panetone? Nada era novidade, tem gente que demora para ver.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação