Angústia


Pelo menos essa é a sensação que tenho nesta semana. Motivo?
O lançamento do novo manto sagrado do Palmeiras.

Muito mistério ronda o lançamento, e há muito, não se via uma diretoria tão boa em preservar informações, não deixando vazar nada. Parabéns.

O lançamento da camisa se dará na quinta-feira 04/06, como já anunciado anteriormente, às 11h30m, no salão nobre do clube.

Entre as novidades, já anunciamos aqui mesmo, a entrada da Fast Shop, que já estava acordado com a Samsung. Só não sei dizer exatamente, se a entrada da Fast Shop que faz o patrocínio ir aos R$ 15 MI ou se o valor inicial é esse e agora terá mais acréscimos, se alguém puder confirmar isto, seria interessante.

Além é claro da Cosan, também postado aqui.

No lugar da Suvinil entrará a Fast Shop que sairá do uniforme do São Paulo.
O acordo faz parte de uma negociação feita com a própria Samsung e será oficializado no dia 4.

Além disso, nesse mesmo dia a Adidas também fará o lançamento dos novos uniformes do Verdão, o que diga-se de passagem, deverão causar bastante repercussão, pois três novas camisas serão lançadas, sendo uma na cor azul, outra com as cores branco, verde e vermelho e uma tradicional.


Portanto, teríamos 3 uniformes e a volta do uniforme Branco.
1) Tradicional verde;
2) A nº 2 seria em branco, com detalhes verde e vermelho (esses detalhes verdes e vermelhos seriam na manga, uma manga de cada cor).
3) Camisa comemorativa azul (dizem que ao invés do símbolo do Palmeiras, teria a cruz de savóia. Não se sabe exatamente quando seria lançada esta azul, provavelmente somente em agosto, em comemoração do aniversário do Palmeiras, mas poderá ser quinta também).

No mais, é aguardar..

Um Comentário até agora.

  1. Catedraldeluz escreveu:

    A roupa nova pode nos dar um conforto que não tínhamos antes.

    As mudanças positivas sempre nos fazem bem.

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação