60.000 camisas


A informação vem do Blog Jogo de Negócios, que exalta a venda de mais de 60.000 camisas do Palmeiras em apenas 1 único dia.

Adidas vende mais de 60 mil camisas do Palmeiras em apenas um dia

Parece que a torcida palmeirense realmente gostou da nova camisa do time, desenvolvida pela Adidas e que foi lançada na semana passada. Apenas na sexta-feira, dia 5, considerado com o primeiro dia de vendas, foram comercializadas mais de 60 mil unidades em todo o Brasil, ao preço médio de R$ 160 cada uma. Parece que fabricante alemã acertou mais uma vez, tendo em vista o sucesso que o modelo verde-limão fez durante todo o último ano com os torcedores.


É e o Sr. Luxemburgo diz que a culpa é da torcida do Palmeiras.
Pouco apaixonados, né Luxa?

6 Comentários até agora.

  1. Clauber Michel escreveu:

    Muito bom... grande ação de markteing

  2. Palmeirense Realista escreveu:

    A venda foi fantástica. Sobre a torcida, realmente o Luxemburgo tem razão. Vou muito ao estádio e sinto que a torcida muitas vezes se cala. Está mais preocupada em vaiar do que apoiar, que gritar. Faça a parte dela. Ao término da partida, cobre, xingue e etc. Já fui no estádio do Boca ver o Palmeiras. E os caras perdendo e gritando. Acho q a torcida tem q agir desta forma. Se quiser cobrar, que cobre depois. Penso que tem nego que coloque agremiações, leia - se torcida, a frente do time. Caraio...baba ovo de torcida? Sai fora. Eu torço pro Palmeiras. Visto camisa do Palmeiras. Não camisa, casaco e afins de agremiações. Visitava muitos blogs da "mídia palestrina", mas deixei de frequentar alguns q tomam uma posição visivelmente política contra o treinador e diretoria. Sentem falta do Picerne? Do Bonamigo? Do Roth? Do Bostafá? É uma pena q gente desse tipo se diga torcedor do Palmeiras.
    E essa mesma torcida que o blogueiro defende, é a mesma que vai queimar o K9. Já vi essa história nos Bambis com o Kaká. Não comparando a qualidade técnica de um ou outro. Mas a situação é semelhante. E é uma pena que este blog está tomando uma posição ofensiva contra o treinador.
    Saudações. Alberto.

  3. Fernando Kamers escreveu:

    Desculpa Alberto, não tomei nenhuma posição ofensiva contra o Luxa.

    Muito pelo contrário, sou totalmente contra a sua saída no momento. Mas vamos e viemos o mesmo ta fazendo muita cagada.

    Sou totalmente contra as vaias contra o K9, é só ler os 2 posts abaixo deste, e alguns outros, acompanhe o blog e veja que não sou nenhum crítico,

    A vendagem de camisas foi sim uma amostra de quão apaixonada é a torcida Palmeirense, e de jeito ou outro, sempre haverá ou "chatos".

  4. Palmeirense Realista escreveu:

    Sim, sobre o K9 apenas comentei, e acho que você deve pensar da mesma forma. Em momento algum disse que este blog fala mal ou bem do K9. Craque ele não é. Mesmo poruqe, me parece que o mesmo não sabe driblar. O que realmente dificulta o trabalho dele. Sendo que a bola nõ chega pra ele. Chega mascada ou o Digo Souza enfia a bola no cu e sai correndo que nem uma garça. Acho que este é o melhor blog, junto ao Mondo Palmeiras. Fala o que o palmeirense falaria. Só não compactuo com ataques a pessoas. Se o cara ganha demais e não entrega o que se espera dele, ou paga a multa e vá atras de outro, ou defende até o término do contrato pra não ter que pagar uma multa exorbitante e depois, cada um do seu lado.
    Sobre os posts do K9 eu li e concordo interamente. Comentei somente que já vi essa história em outro lugar.
    Sem mais.
    Saudações. Alberto.

  5. Fernando Kamers escreveu:

    Acredito que o fato do Luxa estar ganhando o maior salário do Brasil, e as vezes inventar nas escalações é o fato da torcida estar pegando tanto no pé, exatamente.
    Abraço.

  6. siamopalestra escreveu:

    Engraçado ler o assunto aqui logo hoje. Fiz um post sobre isso ainda ontem... e postei hoje!

    Dêem uma olhada: http://siamopalestra.wordpress.com

    Valeu, palestrinos, abrazzo!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação