A revolta gambambi


A imprensa gambambi ficou mordida de raiva pelos 8 jogos que Diego Souza recebeu ontem do TJD/SP. Juquinha, Paulinho e Cosminho, destilaram, em seus blogs, doses não moderadas de parcialidade.

Todos, de um jeito ou de outro, comparam a pena de Diego Souza com a de Dentinho. Mas nenhum deles leva em consideração a punição dada a Domingos. Todos queriam a punição do nosso meia para a Libertadores e Brasileiro, claro, enfraquecer o time Palmeirense, que briga forte na Libertadores.

(Lembrando que a punição só iria para a Libertadores SE a CBF comunicasse a Conmebol E a mesma aceitasse a punição também a nível Sulmericano, ou seja, não era nada certo)

Mas nenhum deles, por exemplo, pede punição ao Ronaldo pelos puxões de cabelo no jogador Fahel do Botafogo. Nenhum deles, por exemplo, pediu que Ronaldo fosse julgado no pisão criminoso no jogador do SPFW.

Incrível, quanto mais eu leio alguns blogs, mais eu desaprendo sobre os assuntos por eles levantados. Quanto mais eu leio, estes mesmos blogs, eu vejo o quão ignorante algumas pessoas se tornam ao acreditar nesses cidadãos.

Os mesmos que acharam injusta a pena dada ao Dentinho, apoiaram e acharam pequena a pena dada à Kléber Gladiador, ano passado, pela cotovelada em André Dias. Os mesmos que pediam a cabeça de Kléber Gladiador por chegadas mais fortes, ignoram entradas maldosas de Ronaldos e Dagobertos. O futebol está mesmo uma viadagem, começando pela imprensa que nos cerca.

O mais engraçado, que o Kléber saiu do Palmeiras (para o Cruzeiro), deixou de ser marginal e agora é um goleador indispensável para o Cruzeiro. Agora ele não é mais bandido, ele apenas exagera em alguns lances. Não é necessário nenhuma inteligência fora do comum para entender aonde está o problema.

O problema para a imprensinha, amigos, tem nome e sobrenome fote, se chama Sociedade Esportiva Palmeiras.

3 Comentários até agora.

  1. Farinha escreveu:

    É isso aí. Como bem disse o Barneschi, aqui é resistência! Me orgulho de ser problema pra esse imprensinha...

    Abraços Palestrinos

  2. ryan escreveu:

    Auntenticos torcedores corintianos!!!KKKKKKK

    VEjam:

    http://hds9.0jet.com/Hds-b1/E-depois-tiram-sarro-dos-saopaulinos-b1-p5.htm

  3. Catedraldeluz escreveu:

    Fernando,

    Como você bem diz: "Revolta Gambambi!" Nada mais que isso.

    "Rebeldes sem causa!".

    A diferença, eu gostaria de tirar no domingo.

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação