Palavras do Guerreiro


Se existem 2 jogadores dentro do Palmeiras que tem o meu respeito, aliás, são os 2 que tenho mais respeito, esses são: Pierre e Marcos. Já citei a frase do Santo num post ontem, agora chegou a vez de citar o Guerreiro o Palmeiras, Pierre.

"Espero que a torcida não perca a confiança na equipe. Não está nada perdido. estávamos fora da Libertadores desde a 2a.rodada, e com todas as dificuldades, uperamos os obstáculos e chegamos às quartas-de-final."

"Conversamos logo depois do jogo e falamos que ainda estamos vivos. Podemos perfeitamente fazer uma grande partida lá no Uruguai. Provamos que temos condições, assim como fizemos contra o Sport e o Colo Colo. Não jogamos a toalha e acreditamos na classificação."

"Nossa confiança no Vanderlei é total, de 100%. O grupo está fechado. Tudo aconteceu dentro daquilo que havíamos conversado. Teremos muitos dias para trabalhar e vamos com força para reagir no Brasileiro e na Libertadores."


Valeu Pierre, pode acreditar que a torcida está do lado dos jogadores, todos acreditam, e tenho certeza que no Uruguai conseguiremos a classificação.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação