Obina apresentado



Depois de muito blá blá blá sobre o empréstimo de Obina, o mesmo foi apresentado pelo Presidente Belluzzo. Numa atitude clara de tentar conter o ânimo dos torcedores, o presidente foi direto:

"Assumo a total responsabilidade por essa contratação. Foi o presidente, tenho essa competência e obrigação. Só não posso garantir o resultado."

"Fiz questão de vir. Se tiverem de reclamar, que reclamem de mim! O espírito aqui é de proteger o jogador. Eu já li coisas absurdas. A partir do momento que ele veste essa camisa, nós somos fãs do seu desempenho. Tenho certeza de que a torcida do Palmeiras vai se aliar a nós."


Obina foi apresentado ao manto sagrado.


Fonte: Terra


Obina, claro, também falou:

"A conversa comigo começou depois do jogo contra o Santo André. Não tive nem como pensar duas vezes, pelo clima que estava no Flamengo. Eu estava precisando de um clube que tem uma estrutura como o Palmeiras para jogar bem. É um grupo que me acolheu super bem. Vou fazer de tudo para ajudar muito em campo."

"Para mim é um prazer muito grande vestir a camisa do Palmeiras. Sei do peso dessa camisa, sei quanto o torcedor é fiel ao clube. Eu chego com o objetivo de dar o meu melhor e de ajudar."

"O meu pensamento é positivo, de fazer história. Todo jogador tem de pensar assim. Quando ei cheguei no Flamengo, alguns acreditavam. Outros não. Vou fazer com que as pessoas acreditem em mim agora."


O que eu tenho a dizer?
Boa sorte Obina.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação