Obina acerta com Palmeiras


Depois de perder espaço no Flamengo com a chegada de Josiel, Emerson e agora Adriano, e principalmente por não estar numa boa fase, o Palmeiras "aproveitou" e trouxe, por empréstimo até o fim do ano, o "melhor que Eto'o".

Sinceramente? Apesar de não ser uma contratação dos sonhos (muito, mas muito longe disso..), prefiro o Obina ao Reinaldo do Grêmio. Não temos nenhum jogador de área como o Obina, pode ser o que falta.. Or not..

Depois de inúmeros jogadores "esperanças" que viraram decepção, vamos apostar no Obina para que vire esperança. Marcos opinou sobre o novo reforço: "Os centroavantes do Palmeiras têm técnica, qualidade, mas precisávamos de um centroavante de força. E digo que é melhor ter o Obina a nosso favor do que contra. Enfrentei ele no ano passado no Palestra e demos uma trombada... Ele dá trabalho."

Não quero cruxificar o contratado, prefiro dar chance e aí sim opinar sobre o mesmo. É preciso dedicação, pois para mim, no momento (com Willians machucado), a dupla de ataque é K9 e Ortigoza.

Citando o usuário @obede no Twitter: #1999feelings chegou o nosso Oseínha de 2009! Obina!!! Palestra bi da Libertadores! E que todas essas semelhanças sejam reais, amém!

No mais, seja bem-vindo Obina, e que muitos gols sejam feitos.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação