Não entra nessa DS7


Diego Souza: "Acho que temos condições de fazer um gol lá também. Estávamos ganhando o jogo dentro de casa, sem a necessidade de atacar mais, e eles com apenas um na frente tiveram a oportunidade de fazer o gol. Isso nos prejudicou muito, mas estamos firmes, pois o time é bom e tem condições de vencer o próximo jogo."

O que isso Diegão?
Não cai da onda do Luxemburgo não..

É estranho, nem parece o Luxemburgo, que inúmeros vezes vi, com resultado confortável, continuar com o time para frente.

Quanto a declaração do Luxa, que disse que falta um jogador diferenciado, mas puta que pariu, que montou o elenco? Quem pediu jogadores? Quem insiste com Capixaba? Quem insiste com 3-6-1? Vá tomar banho.

Obs. Notem, estou criticando o técnico pelo estilo de jogo que o mesmo tem adotado, não quero a sua saída neste momento, seria prejudicial demais, só espero que o Profexô faça mais o feijão com arroz, deixando o caviar para outras situações.

Um Comentário até agora.

  1. Luiz Edardo escreveu:

    nao sei ao certo se a saida imediata do Luxa nao seja a melhor opção. O que realmente acho é q não podemos deixar um treinador "manager" tomar conta do palmeiras e ficar atirando para todos os lados a culpa do empate com sabor de derrota. Como é q ele pode reclamar do Marcos qdo vai a imprensa falar q o time jogou mal, se ele faz bem pior.. queimando jogadores primordiais a estrutura do Palmeiras. Enfim, o q sei é q temos 3 semanas para entrosar "algum" esquema tático e limpar a roupa suja dentro do palestra IMEDIATAMENTE, pois a imprensa bandida adora estes tópicos dentro do Palmeiras.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação