Melhor goleiro do Brasil


Traduzindo o jogo em uma palavra: MARCOS!

PUTA QUE O PARIU
É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL,
MARCOS!


São Marcos, obrigado, e agora só resta o Palmeiras do Grupo da Morte, segura que eu quero ver.

4 Comentários até agora.

  1. VINICIUS escreveu:

    CARALHO!
    CHUPA IXPÓOOOO!
    PUTINHAS DO NORDESTE!
    SE FODERAM.
    APRENDAM A RESPEITAR ESSA CAMISA, SEUS MALDITOS. GANHEM O PERNAMBUCANO QUE É O CÉU PRA VC´S!
    SEUS MERDAS!
    CHUPEM. DANIEL PAULISTA, VC DISSE Q NÃO ERAMOS PÁREOS?
    EXATO. ASSISTA DA TV!
    E PARABÉNS PRO IXPÓ. JÁ DEMOS NOSSO PRESENTE ADIANTADO PRA ELES!
    É NOIS!
    VAI, PALMEIRAS!
    GRANDE MARCÃO. ESSE É FODA.
    EU ACREDITO!

  2. Janotti escreveu:

    Tem que falar pro goleiro banana e parao ajoelha cinico assistir essa partida, se eles forem umilde eles falam para os gambas e as moças do panetone parar de cantar o verso do MARCÃO que é PUTA QUE O PARIU É OMELHOR GOLEIRO DO BRASIL.

    SAUDAÇÕES PALESTRINAS.
    QUE VENHAM OS URUGUAIOS

  3. NETO escreveu:

    MEU DEUS !!!!!
    QUASE MORRI !!! FIZ PREOMESSA E TUDO...AGFORA VOU TER QUE IR PRA MONTEVIDÉU !!!!
    E AINDA POR CIMA COM A CAMISA BRANCA DO MARCÃO !!!! HAJA BOLSO....MASD TUDO VELE ....E VOU CUMPRIR !!! RUMO A MONTEVIDÉU !!!!!

  4. Rafael escreveu:

    Comentários exclusivos da Libertadores. Confira http://www.youtube.com/user/RealFootballFan

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação