Me digam que é mentira!


Sinceramente me digam que é mentira essa notícia veiculada no Portal Terra Esportes, hoje a tarde.

"O Palmeiras não desistiu de contratar o atacante Kléber Pereira para a disputa do Campeonato Brasileiro e para a seqüência da Copa Libertadores. Após os primeiros contatos com os dirigentes santistas, a diretoria alviverde já percebeu que o Santos não vai abrir mão do atacante com facilidade. Desta forma, o clube da capital estuda outras possibilidades para tentar convencer o Santos a liberar o jogador.

A
estratégia palmeirense foi sugerir ao clube da Baixada uma troca entre Kléber Pereira e alguns atletas que atuam sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e mais uma quantia em dinheiro. Entre os jogadores, o Palmeiras teria oferecido o lateral Wendel, o atacante Lenny e o meia Deivid Saconi."

Detalhe, nem o nome de Deyvid Sacconi eles acertaram.
Em outra parte da notícia tem o seguinte:

"No entanto, a diretoria santista, que nega as negociações com o Palmeiras, teria rejeitado a proposta de início, mas não encerrou as negociações com o clube da capital. O artilheiro santista é um desejo do técnico Vanderlei Luxemburgo, que trabalhou com o atacante no clube da Baixada."

Acredito que a diretoria santista esteja certa, e nada dessa notícia seja verdade. Oferecer 3 jogadres mais dinheiro pelo Kléber Pereira? Pra quê?

Sinceramente e por favor, me digam que é mentira.

2 Comentários até agora.

  1. NETO escreveu:

    Pra mim isso tem cara de notinha plantada pra desestabilizar o time...sabe como é....criar aquele climinha !!!! IMPRENSINHA....

  2. Vinicius escreveu:

    Pode ter um fundo de verdade. De repente a diretoria ta sabendo q vão vender o K9 e vão precisar de um centroavante. E sinceramente, o Frankstein seria uma excelente opção pro ataque, ao meu ver.
    Abraços!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação