Marcos pede paciência


"A torcida tem o direito de apoiar e criticar, mas tem momentos que é importante ter paciência. O Keirrison vinha fazendo uma série de gols e todo atacante passa por essa fase. Uma hora a bola vai voltar a entrar."

"O Keirrison tem só 20 anos. O Marquinhos, tem 19. Não é fácil vestir a camisa do Palmeiras. A torcida tem que entender que eles ainda são muito jovens. Não é na base da 'porrada' que eles vão jogar melhor ou pior."

"Já vimos alguns casos de atletas que demoraram para vingar, mas que conseguiram ir além porque todos tiveram tranquilidade. Mas também já vimos atletas de muito potencial não darem certo por causa de pressão."

"Time grande é assim mesmo. É preciso ter personalidade e encarar as críticas de cabeça erguida. Esse elenco do Palmeiras é muito comprometido, e não é por falta de
postura que algum deles vai deixar de crescer."

3 Comentários até agora.

  1. Zé Mario escreveu:

    Sinto que esse elenco do palmeiras esta fechado. Quando um jogador da entrevista defendendo companheiro é sinal de bom relacionamento.

  2. Catedraldeluz escreveu:

    Concordo inteiramente com o seu ponto de vista. Em alguns momentos chega a ser insuportável ler certos comentários, que nada acrescentam.

    Nosso lado passional, às vezes extrapola.

    Não podemos nadar contra a maré. Quinta-feira está aí e a equipe precisa de nosso incentivo.

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

  3. Palmeiras Forever escreveu:

    O Marcos falou e disse.
    O cancer do Palmeiras é essa merda de mancha verde.
    E o pior, não compram nem camisa oficial. e querem cobrar?
    Cada uma que temos q ver nesse mundo. É como um camarada construir uma casa e depois chega um cara e escolhe a suite. Vão dormir!
    Palmeiras acima de tudo. Palmeiras!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação