Mais 'jogo do ano'


Na minha opinião, o Palmeiras teve o início de ano mais complicado entre todos os times brasileiros. Sim, pré-libertadores, libertadores no grupo da morte e com início complicado, finais do paulista, oitavas de finais pela Libertadores e agora teremos mais 2 jogos importantíssimos.

Em duas semanas teremos 2 jogos importantes, o Inter no Beira Rio e o SPFW no Palestra Itália.

O Inter terá um jogo de vida ou morte na Copa do Brasil no meio da semana com o Flamengo, e pode poupar alguns jogadores. O Palmeiras tem a semana livre e por ter dado quase 2 dias de folga aos jogadores, deve entrar com força máxima no domingo. Arrancar uma vitória de um dos candidatos ao título, na sua casa, seria um belo resultado.

O SPFW, que depois de muito tempo livre, terá, no meio da semana depois do jogo contra o Palmeiras, um jogo pela Libertadores, assim como o Palmeiras. Este jogo é de difícil análise, quanto a titulares, pois apesar do SPFW jogar no Brasil, fará o primeiro jogo em Minas, já o Palmeiras jogará em casa, e não precisará se desgastar com viagens. Facilita um pouco nosso lado.

O fato é que se arrancarmos 6 pontos nesses dois jogos, acumularemos uma bela 'gordurinha' para outros jogos mais decisivos, como as semi-finais e finais da Libertadores. Jogo de pontos corridos não se vacila, cada jogo é uma final, então, são 38 finais até o fim do ano, sem contar a Libertadores.

Guerreiros, avanti!

Um Comentário até agora.

  1. Catedraldeluz escreveu:

    Fernando,

    Passei para um rápido abraço.

    Prometo da próxima vez ser mais prolixo.

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação