E amanhã tem jogo


Apesar da tristeza que se abateu na maioria dos torcedores, amanhã tem jogo e jogo para fazer 3 pontos. A novidade para o jogo é o recém contratado Henrique, latera-direito, que foi relacionado para a partida, apesar de ainda ter que aguardar para ver se vai estar entre os jogadores titulares e reservas, pois 5 dos relacionados serão cortados.

Diego Souza: "A gente sabe o quanto a Libertadores é importante, mas não podemos ficar pensando no jogo do Uruguai. Está distante, e até lá temos três jogos do Brasileiro. Não podemos mais perder pontos. É hora de recuperar para ficar entre os líderes."

Ôh! E se é importante o Brasileiro.

Marcos: "Esse grupo sabe bem diferenciar as duas competições, ainda mais agora que o jogo do Uruguai está distante. Sabemos da competitividade que é o Brasileiro, e somente vencendo esses próximos jogos é que entraremos na briga pelo título."

Enfim, nada como uma vitória para espantar o desânimo do torcedor. Depois, teremos 2 semanas de treinamentos e jogo domingo, e esperamos que Luxa utilize bem esse tempo.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação