Conmebol fanfarrona


A Conmebol deve ter tido uma aula com a CBF, ou sei lá.

1º) Nosso jogo foi alterado, do nada, um desrespeito com o torcedor.
Grande culpada? IMPRENSINHA.
Sim, foi alterada para quarta-feira, às 22 hrs, já que o SPFW não jogará, resolveram tapar o buraco (de transmissão), e sempre tem alguém que paga o pato, certo?

2º) Os times Mexicanos oficializaram sua saída da Libertadores. Ainda não confirmado pela fanfarrona citada.

Justino Compeán, presidente da Federação Mexicana: "Não se trata de ver quem é quem, apenas da posição firme adotada para este tema. O México deixa claro que regulamentarmente as condições estavam postas para que se jogassem as partidas, e a saída das equipes mexicanas se dá pelo não-cumprimento do regulamento"

A Conmebol tentou agir rápido, e logo em seguido do anúncio, avisou que os confrontos com times Mexicanos seriam decididos em jogos únicos (juro), parece que os Mexicanos não aceitarão, mas nada confirmado. O SPFW jogaria com Chivas, no Panetone e o Nacional-URU jogaria com o San Luis, em Montevidéu, os dois jogos com data para 20/05.

Não há de ser nada, já disse anteriormente, ainda na fase de classficação, se Palmeiras passasse chegaria forte, o SPFW, poupado de 2 jogos, abrirá o Brasileiro tranquilamente, sem pensar em poupar e com tempo suficiente de folgas.

É preocupante a situação da gripe Suína no México? Sim, mas nada impossibilitaria a Conmebol de ter decidido de uma vez onde seriam os jogos, evitando assim, toda essa confusão. Resolveu adiar em uma semana e abrir um furo para que a diretoria-exemplo-de-safadeza já começasse a agir.

Sério, queria ver o Palmeiras nesta situação, só para saber quais seriam as medidas.

Enfim, fato é: Bambis de norte a sul, preparem-se.

Começando por quarta-feira, onde a frase será reformulada obrigatoriamente para:
Bambis de Sudeste a Sul, preparem-se.

2 Comentários até agora.

  1. NETO escreveu:

    Fico pensando aqui com meus botôes: a tal da gripe suina já chegou ao Brasil, certo? Pois bem se por acaso o proximo adversario das bimbas alegarem q não se sentem seguros de jogarem a quino panetone por conta desses casos de gripe no Brasil, por acaso as bimbas abandonariam a competição ??? E se futuramente o Bopca alegar q não vme ao Brasil jogar pelo mesmo motivo ??? Afinal tmos gripe no Brasil e não na Argentina ?!?!?! Imaginem que risco !!! FORAM AJUDADAS SIM !!! E POR ISSO SE JUSTIFICA O SILÊNCIO ESTA SEMANA NA IMPRENSINHA.....SUJOS NOJENTOS ....E VAMOS FICAR DE OLHO NESSE BRASILEIRAO 2009 PORQUE DO JEITO Q VAI...

  2. ZÉ MARIO escreveu:

    O precedente está aberto...e tudo por um falso pensamento que essa gripe é fatal...

    ja foi divulgado q o virus é muito pouco perigoso... taxa de mortalidade de 7%... se comparar-mos com a gripe normal (6%) podemos ter uma noção do quão absurdo é todo esse alvoroço.

    No brasil e em varios paises tivemos casos e nenhuma morte... pura TEORIA DO CAOS!!!!

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação