Coincidência?


Depois de ver o Palmeiras ser assaltado em pleno Palestra Itália e ver a súmula do jogo entre Palmeiras e SPFW, Belluzzo falou: "Essas coisas têm ocorrido com frequência em clássicos contra o São Paulo. Por que nunca marcam pênaltis contra eles? Na minha visão, não foi só o lance do Diego Souza. Teve um pênalti do Zé Luis no Armero."

"Eu não invadi vestiário. Foi apenas um esclarecimento. Por coincidência, mais uma vez fomos prejudicados contra o São Paulo. Já teve impedimento mal marcado, gol de mão validado. Agora um pênalti escandaloso que todo estádio viu."


Bom, o que nosso presidente fez foi, no mínimo, o mínimo. Ir a público e manifestar a indignação era o mínimo que poderia ter sido feito. Mas de nada adianta ficar falando após os assaltos serem cometidos.

É sempre a mesma história, somos assaltados, vem alguém a público e reclama. No próximo jogo somos assaltados novamente. É preciso mais, muita cordialidade não se faz necessário, só tornarão os assaltados mais descarados. Lembrando que não se trata de "erros" somente contra o Palmeiras, mas são sempre erros a favor do SPFW.

Coincidência?

Deveria, Belluzzo, pendurar aquele "agradecimento" do JJ na sua sala, para se lembrar para sempre da operação nossa de cada choque rei. E assim o faria, pendurarei aqui, em modo de protesto, para lembra a você torcedor, o quanto somos assaltados.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação