Casa cheia amanhã


Entre ontem e hoje já foram vendidos mais de 20.000 ingressos, apesar do preço absurdo e os vários problemas devido as meias entradas, os torcedores continuam indo ao estádio. Queremos ver se os jogadores renderão em campo o suficiente para agradecer o apoio.

Os ingressos do setor Visa já se esgotaram. Restam:
3.700 ingressos de arquibancada inteira;
650 ingressos de arquibancada meia;
225 de numerada coberta inteira;
120 de numerada coberta meia;
880 de numerada descoberta inteira;
560 de numerada descoberta meia.
Total de 6.135 ingressos restantes.

Sem esconder o sol com a peneira, vamos ao blog do Seu Cruz, tem um texto interessante sobre os problemas relatados na atual responsável pelas vendas dos ingressos, a Outplan. Leia o texto completo aqui:

Outplan: a nova BWA da trupe de Mussolini
É, chega. Esperamos, por aqui, alguns problemas operacionais serem resolvidos, antes de criticar a nova cafetina dos cambistas internos do Palmeiras. Por isso relevamos o fato da Outplan ter divulgado pontos de venda que não abriram, logo no começo; aceitamos o descuido dos ingressos que não eram serrilhados na catraca, e até o fato de não haver meia-entradas na bilheteria, em alguns dos últimos jogos.

Mas agora chega-me por email (e através de comentários postados aqui no Cruz) a informação de quem ninguém consegue comprar meia-entradas, desde a manhã dessa segunda-feira: nos postos de venda, todos TIM, esses ingressos estão ilegalmente reservados para os clientes TIM.

Se você não for um, esqueça. Não haverá meia-entrada para você: tente, então, garantir seu ingresso no setor Visa, antes que acabe… Mas espere!

Você não é cliente Visa? Então sinto muito, porque você não tem direito de assistir esse jogo. O clube que foi privatizando gradativamente todo seu departamento de futebol, agora está vendendo fatia por fatia de seu estádio.

Ao torcedor, restaria as bilheterias e suas filas; mas como essa diretoria não quer mais palmeirenses no campo, quer apenas consumidores abastados, você não vai conseguir - esses ingressos já estão, providencialmente, nas mãos dos cambistas do Palestra. Estes vendem o ingresso num valor acima do Setor Câncer, que é para deixar poucas brechas, mesmo, para o torcedor ir ao campo.

É isso aí, Palmeirense. Viva a Outplan, viva a discriminação, viva esse pensamento fascista que tomou conta dessa diretoria sórdida: eles se acham no direito de classificar sua torcida, e o torcedor de arquibancada tem uma nota bem baixa no conceito dessa gente escrota.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação