Belluzzo conversará com organizadas


Belluzzo: "Vou discutir com eles para ver como a gente consegue equilibrar a receita com um valor menos salgado para o torcedor."

Bom, pelo menos Belluzzo está atento ao que acontece nos blogs Palmeirenses. Mas acredito que não seria necessário uma reunião para perceber que o preço está alto, basta olhar o público do último jogo, de um clássico. A conversa será com organizadas e alguns donos de blogs.

Vamos usar de suposição, é preferível:
- 12.000 pagantes com preço médio dos ingressos a 80 reais?
ou
- 25.000 pagantes com preço médio dos ingressos a 50 reias?

E pense nisso durante 19 jogos em casa durante o Brasileiro.

É matemática pura. De nada adianta aumentar os preços dos ingressos, se o torcedor não tem condições de pagar, é preferível baixar o preço dos ingressos e ter mais torcedores durante mais jogos. Além do time ser mais forte com estádio lotado, o lucro acaba sendo maior.

No mais, que fique atento também aos cambistas.
Aos anúncios de vendas de 13 mil ingressos num dia e no dia do jogo apenas 12 mil anuciados.
Enfim, aos inúmeros desencontros que se encontram nos arredores do Palestra Itália.

Um Comentário até agora.

  1. MarcosHulk escreveu:

    Bom, como vc disse pelo menos ele está atento ao q se passa nos blogs, eu acho q os ingressos q os cambistas vendem não podem ser devolvidos a bilheteria, isso força o cambista a vender pelo mesmo preço q comprou alguns minutos depois do jogo ja ter começado. E eu sem dúvida sou a favor dos 25000 a 50 reais a média, Mas deu para o Belluzzo perceber q por mais q seja clássico, é começo de campeonato, e muita gente está mais interessado no jogo de quinta, o assalariado prefere assistir uma Libertadores.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação