1 x 0


Final de jogo no Palestra Itália há poucos minutos.

E saiu barato para o ixpó!

Brincadeira, 2 na trave de novo!
Diego Souza colocou a bola no canto, era pra ter entrado. Tudo bem, não entrou, mas custava ter ficado no pé do Keirrison?
Keirrison, o mesmo, a bola teima em não entrar, mas vem jogando bem, quando começar a entrar as bolas, vai ser uma atrás da outra.

Uma análise mais completa só amanhã, que no calor do jogo não sai muita coisa que preste, mas uma observação importante:

MOZART, corre meu filho. PUTA QUE PARIU, ficou plantado em campo. Enquanto Pierre corria como se o jogo tivesse começado ali, a nova contratação ficou plantada! E mais, botou a mão 2 vezes na bola.

Então, se você tem medo de Jumar, Evandro e afins, tema mais um MOZART, pois se seu futebol for no nível da estréia, vá pastar!

Um Comentário até agora.

  1. Vinicius escreveu:

    Bem que o russovisck avisou que o cara é preguiçoso e gordo! Bom, foda q as bolas não entraram. 2 na trave, fora o penalti do cara que queria casar com o K9. E esse Marquinhos? MEDO!
    Porra. Entra com o Ortigoza. O cara é muito melhor q o Marquinhos. Mas ta valendo. Se jogarmos com inteligência, provavelmente passaremos pras quartas de final.
    Eu acredito!
    Abraços.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação