Sì, vincere!


Sim, venceremos! Com gol aos 48 e impedido!
Só pra matar de vez os dirigentes Xportianos!

E vai dar a lógica, pois em 42 jogos entre os dois times, vencemos 22, perdemos 12 e em 8 oportunidades a partida terminou empatada.

É batalha! Não é apenas um jogo decisivo para a Libertadores, deixou de valer apenas 3 pontos, deixou de valer nossa sobrevivência na competição. Deixou de ser muita coisa, para se transformar em questão de honra! Sim, criaram a guerra e nós vamos à arena para batalhar e vencer!

É com esse sentimento que todo jogador Palmeirense deve ir ao jogo de amanhã, contra o pequeno Sport. Aliás, não se trata de chamar o Sport de pequeno, mas é que qualquer adversário que se ponha no caminho do Glorioso Palmeiras se torna pequeno, fraqueja e treme.

Menosprezam nosso time e nossa história, estão ignorando toda uma torcida, e por isso, colocaremos o pequeno Sport no lugar de merecimento: o nada! Não temos medo, não trememos, não estamos nem aí para as ameaças que vêm dia-a-dia dos torcedores adversários, Aqui é Palestra, Porra!

Vamos acabar com sua empolgação, vamos arrancar o seu sorriso da cara, vamos jogar água fria na sua euforia, quero ver silêncio!

Você, jogador, vai querer perder pro timeco?

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação