Raça e Loucura


Diego Souza: "Durante a minha carreira, aprendi que só paciência não é o ideal em determinadas partidas. Chegou um momento que só a vitória nos interessa, e nessas horas, é preciso ter muita raça e um pouco de loucura. Vamos precisar correr bastante e fazer um algo a mais para chegar à final".

É hoje a semifinal, preparem seus corações.

24.000 ingressos já foram vendidos até ontem, PALESTRA LOTADO, todos confiante na classificação, apoiando o time.

Marcos: "Um time que briga para chegar à final do Paulistão não pode ficar desanimado. O grupo se reapresentou bem, de cabeça erguida. Estamos vivos nas duas competições e dependemos apenas das nossas forças. Senti o pessoal motivado."

"Não jogamos mal. Anulamos as principais jogadas do Sport e tivemos bom volume de jogo no segundo tempo. Mas Libertadores é isso aí. O adversário catimbou bastante, prejudicou o andamento do jogo e nós não conseguimos transformar nossa superioridade em gol. A torcida foi fantástica, fez uma festa muito bonita e apoiou do primeiro ao último minuto. Infelizmente, não conseguimos coroar tudo isso com o segundo gol. Mas contamos com o apoio do torcedor novamente, pois sabemos da importância deles nesse clássico."

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação