Paulinho enaltece a Mídia Palestrina


Olha só, o Paulinho perdeu seu tempo com a Mídia Palestrina. Mas claro que ele acha uma grande bobagem, até porque não somos nada, somos tão insignificantes, que ele se dá ao luxo de escrever em seu blog sobre nós.

Merchan coletivo, como ele nos chama, com nítida impressão de apavoro com nossa repercussão, principalmente diante da última ação junto à Samsung.

Mídia tem time sim, e somos a parcela que defende o Palmeiras das grandes bobagens que saem na Imprensinha. Afinal, alguém precisa alertar e mostrar a sessão boboseira que sai, dia-a-dia, nos noticiários.

Ninguém, da Mídia Palestrina, escondeu em momento algum, que escrevemos com o Coração, escrevemos para Palmeirenses, e nos tornamos tão fortes, que até os torcedores adversários estão nos acompanhando, inclusive você. "Mas evidente que é uma enorme bobagem".

Paulinho, mais conhecido como Laranja na Mídia Palestrina, tem um vídeo onde aparece, de relance, ao lado do Citadini, no CQC, diz que o coração tira o foco da verdade e impossibilita um trabalho digno. Mas me diz o que é um trabalho digno? Nunca vou querer ser digno, se este tiver o significado do dicionário de vocês, imprensinha.

Atacou e chamou de "merchan agraciado de bajulação" o fato da Samsung ter apoiado a Mídia Palestrina no teaser do lançamento do novo celular. Mas está falando algo que não sabe, que não tem contato e que não faz a mínima noção do que ocorreu, isso é um trabalho digno?

O apoio da patrocinador do Palmeiras à Mídia Palestrina, escrevendo através de "l3tr4s 3 núm3r05", foi de grande visão, aliás, não fez nada contra as regras, e nós não fizemos nada que "machucasse" nossa dignidade, e agora percebe-se, como o teaser atingiu o objetivo.

E pra terminar, não nos sentimos lisonjeados com sua citação em seu blog, mas agradecemos o fato da Imprensinha estar se encomodando conosco, se preocupam em ser elogiados ou não, por nós.

Abaixo o vídeo, onde o " digno 'jornalista' " se encontra ao lado do Citadini. E pra fechar, você é jornalista?

3 Comentários até agora.

  1. Jefferson escreveu:

    Esse cara é mesmo um escroto.

    Graças á Deus, somos Palmeirenses (c/ "P" maiúsculo mesmo), e isso nos faz sermos diferenciados.
    Se p/ melhor ou p/ pior (o que eu dúvido "um pouco"), o fato é que "os outros" ou "as outras" se incomodam demais conosco!!! rs
    Fazer o quê, se nossa grandeza transcende a esfera da razão e da emoção...

    Abs de um Palestrino eternamente apaixonado,

    Jefferson Portela

  2. Julius escreveu:

    Ué, mas vocês não sabem porque ele aparece junto do citadini? Ele é a "dama" de companhia dele. É o garotão do Cita. hahahahha. Afinal, como vocês acham que ele consegue as "informações"? hahahaha.

  3. Fernando Kamers escreveu:

    Coitado, uma pessoa tão séria.

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação