Palmeiras contrata volante Mozart


"Perdemos jogadores importantes de maneira inesperada, o Sandro, o Edmilson, o que causou preocupação. O Mozart é experiente, tem oito, nove anos de Europa, foi capitão fora do país". Essas foram as palavras de Toninho Cecílio.

O Palmeiras contratou sem custos o volante, já que Edmilson e Sandro Silva devem ficar aproximadamente 3 meses fora dos campos. Ou seja, quem achava que Souza, por exemplo, teria mais chances, pode tirar o cavalo da chuva.

O volante, que já foi convocado por Luxemburgo, pela seleção sub-23. Hoje com 29 anos, o volante ganhou massa e deixou de ter cara de "anjinho". Além do Spartak Moscou, Mozart já defendeu Coritiba, Flamengo e Reggina da Itália.

Aliás, gostarei de deixar registrado, a foto publicada na notícia do GloboEsporte.com, onde anunciam a contratação do jogador, já colocaram a foto do volante com a mão na cara de outro jogador. Veja abaixo:



No mais, vejam o antes (seleção sub-23) e o depois (hoje com 29 anos).





Bom, tem um estilo bem pegador, só de olhar pra ele já dá pra perceber isso, mas só não é imagem, é o estilo dele mesmo.

Um Comentário até agora.

  1. Catedraldeluz escreveu:

    Fernando,

    Conheço o novo reforço. Já vi jogar. É canhoto, distribui jogadas com eficiência e chuta forte. Levo fé. Gostei!

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Adicionar novo comentário

Devido a comentários sem educação, aguarde a moderação